Na presença de deficiência, o compromisso diário com a  higiene pode se tornar fonte de fadiga e stress, acabando por vezes, com que o  deficiente fa;a vista grossa e adie para o o dia seguinte. 
                Em vez de higiene pessoal que é particularmente  importante: vivê-la bem significa melhorar consideravelmente a qualidade de  vida, reduzindo o risco de contrair doenças infecciosas e manter um estado de  bem-estar. 
                O primeiro passo é, portanto, tornar mais fácil  e acessível este ritual diário, instalando uma banheira com uma porta projetada  para as necessidades das pessoas com deficiência e aqueles que cuidam delas. 
                A entrada para a banheira deve ser fácil,  porque a pessoa com deficiência pode acessar sozinho ou, se não for possível,  você deve minimizar o esforço de todos aqueles que devem ajudar nesta tarefa. 
                Até mesmo os espaços interiores para a banheira  devem ser ajustados para permitir você mover-se confortavelmente e sem  obstáculos, para evitar lesões e sentir-se confortavel.
                Se, então, para o conforto da porta também  adicionar opções como assento aquecido e um Jacuzzi , o resultado é um pequeno  Spa em casa em leva voce a alguns momentos de relaxamento, se você quer se  preparar para enfrentar o dia, se você quer encontrar o bom humor para o resto  do dia, experimente uma banho na Banheira da Linea Oceano.
                Dicas  diárias 
                Tal como acontece com todas as regras-gerais:  prestar especial atenção ao pescoço, pés, partes íntimas e atrás das orelhas,  que são os pontos mais sensíveis ou onde a sujeira tende a se acumular mais  facilmente. 
                Após o banho, você precisa secar completamente,  deixando áreas sem pele úmida: deve ser dada especial atenção para os espaços  entre os dedos, onde as bactérias tendem a encontrar um terreno fértil para  multiplicar. 
                Para a secagem, você deve sempre usar uma  toalha ou um roupão de banho, limpa e nunca usada fora de casa, como em  esportes como ambientes de piscina. 
                Para aqueles que sofrem de deficiência motora,  natação também pode ser um elemento para cuidar de sua saúde: por exemplo, você  pode aproveitar a oportunidade para remover a pele morta ao redor do corpo e,  em particular pelas pernas, esfregando suavemente com uma esponja macia.
                Jatos de água  quente que pé frio ou alternando banhos saudável (apenas encha com água até o  fundo do tanque), então podem ser usados para ativar a circulação sanguínea e  desinflar pés e pernas. Um bom Conselho seria dissolver o sal em água: ajuda a  esvaziar os tecidos, dando uma agradável sensação de bem-estar.